quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

JOVENS PERDIDOS! PRECISAMOS FAZER ALGO!! ASSISTAM AO VIDEO!!!!

Os jovens de hoje encontram-se bastante perdidos, e sem rumo. Os pais por muitas vezes não tem pulso suficiente para ao menos saber por onde seus filhos andam, tem medo de nao serem mais amados pelos filhos, ou de invadir a privacidade deles. O problema é que nos somos corpo alma e espirito, o corpo não pode por si só pecar, ela é uma matéria inerte, que serve apena para que tenhamos consciência do mundo, assim como o espirito serve para que tenhamos a consciencia e comunhão com Deus, e nossa alma é a consciencia, as emoções. Quando nos afastamos do Senhor e de seus caminhos, nosso espirito morre, e nao temos mais comunhão com Deus, o inimigo então usa o mundo e o corpo que é um canal do pecado, através dos sentidos, (visão, audição, olfato e paladar) para nos levar cada vez mais para longe de Deus e para o inferno. "O mundo jaz do maligno..." assim ele atinge nossa alma, que qdo busca auxilio no espirito nao o encontra, e fica entao o vazio, que ela vai preencher com as coisas deste mundo, nossos jovens vivem um bombardeio da mídia constante, paa serem sensuais, usarem drogas, beberem e etc...É necessário que alertemos os jovens contra as armadilhas do inimigo e, contra essa vida ou "morte", uma vida de ilusão que no final sera trágica, não so para eles mas para todos a sua volta, por isso o projeto Viva a Vida lançou o video a seguir, por favor em nome de Jesus percam 50 minutos do tempo de vocês e vejam como é terrivel essa realidade que temos de enfrentar. Divulguem para pessoas que saibam que necessitem, para jovens, pais, enfim a todos, o vídeo contém no inicio algumas músicas de fundo seculares, mas é para chamar a atenção dos jovens não cristãos, do meio pra frente começa entao os testemunhos de Cristo liberando e um chamado para vir a Jesus obrigado a todos vocês, que o Senhor ilumine a todos. Assitam o Vídeo ACIMA:

6 comentários:

paz
irmão, me passa o link ou o endereço de onde vc tirou este video. Tenho um editor de video e vou diminuir um pouco pra poder postar e divulgar no meu blog também. Muito bom trabalho
Deus abençoe grandemente
Marcelo
www.marceloibl.blogspot.com

ótimo trabalho irmão!
é mais que necessário nós,povo de Deus,alertarmos que só Jesus é a única saída para um caminho que parece não ter volta:AS DROGAS!
PAZZZZZZZZZZZZZZ

MUITO BOM O SEU BLOG, MESMO JOVEM JA É BASTANTE DIVERSIFICADO
ESTOU SEGUINDO VC, SE PUDER ME SIGA TBM
http://samuelmnb.blogspot.com/

A Vida, às vezes coloca em nossos caminhos…
Muros, barreiras e obstáculos…
São obstáculos, onde devemos lutar, tentar e finalmente conseguir vencê-los.
E quando vencê-lo, fique ciente que lá na frente estará alguém para lhe dizer que você é um grande vencedor…
Então lute e nunca desista de seus sonhos, objetivos, planos enfim nunca desista da vida, pois ela é única e os obstáculos que a vida nos proporciona, são para ser vencidos, e para provar que você é capaz, de vencê-lo.Uma semana com toda sorte de benção fica com nosso papai!!!

A PAZ DO SENHOR! RECEBI SEU EMAIL E FIQUEI MUITO FELIZ
EM SABER DESTE SEU TRABALHO! QUE DEUS ABENÇOE ESTE TRABALHO CADA DIA MAIS, QUE ESTA REUNIÃO SEJA ABENÇOADA POR DEUS, E QUE O SENHOR ACAMPE OS ANJOS DELE AO REDOR DE TODOS VCS. E QUE PREVALEÇA SOMENTE A VONTADE DO SENHOR! E GOSTARIA DE TE CONVIDAR A SEGUIR O mulherenopeniel.blogspot.com

ola... amei o video, divulga meu blog também... beijos

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites